Mudanças entre as edições de "Massacre Do Pratedo"

De Micropedia
Ir para navegação Ir para pesquisar
 
(3 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
Em 21 De Abril De 2010 Às 19:11
+
O Massacre do Prateado ou Batalha do Prateado ocorreu em 19 de julho de 1943 na vila do [[Prateado]] em Hartz,quando
,Um Homem De 22 Anos No Bairro do Prateado,Hartz,Estado De Hartz de maioria Brasileira E Portuguesa assim como o autor era um aluno de intercâmbio que  entrou na primeira escola atacada no primeiro ano que mudou seu nome no cartório em 12 De Janeiro de 1993 em Hartz,Estado De Hartz  abriu fogo indentificado como [[Mattheus Rolembar Da Silva]] abriu fogo na [[Escola Estadual De Ensino Fundamental E Médio Da Lombada Da Prata]], Na [[Escola Municipal De Ensino Fundamental É Médio 3729]] E No [[Centro Educacional Professor Paulo Pedro Ferreira]],No Total Deixando 24 Mortos E 10 Feridos.,O atirador era ex-aluno da primeira escola atacada,a [[Escola Estadual De Ensino Fundamental E Médio Da Lombada Da Prata]] (EEEFM Da Lombada Da Prata). O atirador usava uma bataclava de caveira(Popular para esse tipo de crime) e uma suastica no braço esquerdo,O atirador caminhou 600 Metros pela Rua Mexicali e dobrou para a esquerda para a Rua Leão Pereira Figueira onde no seu fim se localizava a primeira escola atacada,Matou 10 pessoas e feriu 2,virou para atrás após o ataque e caminhou para a [[Avenida Presidente Prudente]],onde na [[Rua Poeta Paulo Da 1948]],atacou a segunda escola e matou 2 Pessoas e feriu 0,a polícia já havia sido chamada,o autor do cri.e ouviu as sirenes e fugiu para a outra escola na [[Alameda Dos Carvalhos]] onde matou 7 Pessoas e feriu 8, lá o autor foi morto pela polícia,O autor sofria bullying na escola por usar um sotaque britânico e usar u.a gravata marrom com um smoking vermelho pois seus pais tem uma parte materna
+
agentes Alemães dispararam contra agentes de segurança desarmados,os seguranças estavam sendo protegidos por soldados Terpósianos que atiraram de volta.
e paterna britânica que herdou de seus pais ,mesmo que conseguisse falar o sotaque Terpósiano-Brasileiro, Mattheus fez uma mistura entre essas línguas,Quando um dia se revoltou quando a escola limpou símbolos neonazistas na escola e os proibiu, Mattheus planejou junto com seu comparsa que ajudou-lo a comprar a arma mas não participou do ataque,protestar,desenhando símbolos neonazistas pela escola,logo foi descoberto isso e ele e seu comparsa foram suspeitos, então um dia ele pegou vários desodorante e pegou um  pacote de fósforo que pegou de sua cozinha sem os pais verem e acendeu os fósforos e explodiu o muro em referência ao muro de Berlim,onde foi suspenso novamente,no ano seguinte ele foi para o ensino médio e continuava na mesma escola,alguns de seus colegas riam dele e uns ficaram com medo, até que um dia correu em círculos na educação física para fazer um discurso sobre seus pensamentos e todos, incluindo o professor riram,o professor após fez uma cara de sério o levou  para a diretoria,na diretoria ele foi suspenso denovo,eles dizeram,que se algo fosse feito mas duas,ele séria suspenso da escola,ele teria destruído as barreiras separativas para substituir o muro e teria demolido as obras para reconstruir o muro,ele foi suspenso,e no último dia de aula,aproveitou para fazer o mais longe de seus casos,ele balançou até deixar cair todos os postes que estavam na sala e deixou cair em 10 alunos que sofreram algumas lesões nao fatais e ele foi suspenso,onde após isso estaria planejando o ataque, então ele tentou se formar na Universidade Federal Do Estado De Hartz mas falhou 2 vezes,ele tentou se tornar uma pessoa melhor w conseguiu,onde era aplaudido,mas no dia 14 de Abril tudo foi arruinado,ele voltou com seus atos pois na rua ele teria reconhecido um ex-colega seu de 16 anos que ainda estava na sua ex-escola que foi morto no ataque e ameaçou denunciar-lo para a polícia O imperador Raphael II,. Prestou Condolências e deu um aviso para a segurança pública:"Nenhum sinal deve ser ignorado".
 

Edição atual tal como às 19h46min de 30 de setembro de 2023

O Massacre do Prateado ou Batalha do Prateado ocorreu em 19 de julho de 1943 na vila do Prateado em Hartz,quando agentes Alemães dispararam contra agentes de segurança desarmados,os seguranças estavam sendo protegidos por soldados Terpósianos que atiraram de volta.